Tenho andado a mastigar palavras para escrever aqui. Estou a passar por uma crise de identidade profissional e ando tentada a vir para aqui desabafar sobre o quão horríveis têm sido os meus dias de trabalho. Tenho evitado vir para aqui gritar que ODEIO SER RECEPCIONISTA e QUERO-ME IR EMBORA DESTE HOTEL.
Hoje vim aqui porque me apetece desabafar... Estou realmente farta disto. Estou pelos cabelos... E estou farta também daqueles senhores que se pensam entendidos, que olham para mim e pensam que eu sou uma burrinha qualquer e me andam sempre a dizer como devo fazer o meu trabalho. Houve uma vez que esse mesmo senhor estava tão bêbado que implicou com a forma como eu usava o meu lenço.
"quero um Whiskey.. mas naqueles copos largos, sabe?" "Não, não sei, pode o senhor ir ao bar e servir-se a si próprio, já que aparentemente eu não tenho competência para o servir?". E além do mais eu sou recepcionista, não Barmaid.
Estou farta que me tratem como uma incompetente, que me façam passar por burrinha e estou farta das injustiças que diariamente vejo e com as quais lido. Estou farta de tudo e maldita a hora que decidi ir para a hotelaria.
Vai na volta, estou só a precisar de férias...
Até breve.
(Este texto está em Desacordo Ortográfico)
Bem vindos ao Blog de uma Técnica Superior de Turismo. As primeiras histórias relatam o dia-a-dia num Hotel visto na perspectiva de uma Recepcionista. Dificuldades, Histórias, Curiosidades, Horas de Desespero e de Realização. Dou-lhe aqui, as boas vindas ao Mundo da Hotelaria, ao Mundo dos meus novos Projectos de Turismo... ao meu Mundo, em especial :)
Compreendo-te tão bem! Também sou recepcionista (um hotel pequeno, no meio do nada) e é quando os clientes acham que podem abusar mais!
ResponderExcluirMas no fim de tudo o que me fazem e dizem, eu penso sempre "apenas preciso de férias"!
Coragem colega!!!
Olá Satine!
ExcluirMuito obrigada pelo comentário. Fez-me sentir que não estou sozinha neste mundo selvático e ingrato :) Claro que tem dias bons também, mas ando numa onda mais negativista.
E é verdade sim, que nos hotéis pequenos, no meio do nada, as pessoas são mais abusadoras...
Bem vinda ao blog e obrigada por seguires :) Sempre que quiseres partilhar alguma aventura, está à vontade :)
Bom trabalho colega :)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir