Olá.
Bem-vind@ ao meu Blog. Este Blog nasceu enquanto trabalhava como Recepcionista de Hotel. Decidi começar a escrever algumas histórias interessantes que se passavam atrás de um balcão de hotel e que passam muito despercebidas a quem não está ligado ao mundo da hotelaria, directamente. Achei que seria positivo poder partilhar algumas confissões, alguns segredos e até alguns desabafos de uma recepcionista, que pode ser qualquer uma, em qualquer parte do mundo. As Histórias da Hotelaria retratam isso mesmo: a vida de um Recepcionista.
Abandonei a Hotelaria, mas não quis deixar morrer o blog e por isso mesmo, decidi continuar a relatar as minhas aventuras como Técnica de Turismo: as dificuldades que vou encontrando, as histórias curiosas,
as confissões e os pensamentos profundos que tenho em relação ao trabalho.
E aproveitando o facto deste blog ser anónimo, decidi deixar também um pouco do meu Mundo a descoberto: momentos felizes, de introspecção, de experiência e de vida, sobretudo, estão também aqui retratados.
Apesar de tudo, nunca deixarei de ser uma Ex-Recepcionista. Não importam as voltas que o mundo dê, é uma coisa que fica para sempre. Esta profissão tem tanta força, que nunca mais nos dissociamos dela... em cada pormenor da nossa vida prática, existe sempre um pouco de "Recepcionista" nela, até na forma como tratamos os (ex-)colegas, ou na maneira como deixamos a mesa do pequeno almoço no Hotel onde passámos férias, imaculadamente organizada...
Faça a sua reserva nesta aventura.
Boa leitura :)
A Ex-Recepcionista.
(Este texto está em Desacordo Ortográfico)
Bem vindos ao Blog de uma Técnica Superior de Turismo. As primeiras histórias relatam o dia-a-dia num Hotel visto na perspectiva de uma Recepcionista. Dificuldades, Histórias, Curiosidades, Horas de Desespero e de Realização. Dou-lhe aqui, as boas vindas ao Mundo da Hotelaria, ao Mundo dos meus novos Projectos de Turismo... ao meu Mundo, em especial :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro hóspede,
obrigado pela sua visita! Deixe também aqui o seu ponto de vista!