Neste tempo de Natal, todos os sentimentos bonitos andam no ar: paz, alegria e amor. Muito amor, especialmente. E como é que eu sei disto?
Falando especificamente do amor que anda no ar... mais que no dia de S. Valentim, o Natal tem inspirado muitos "casais" a visitarem o Hotel. Não é segredo nenhum, que não há quem se importe de pagar 60 euros só por umas 3 horitas no máximo.
Esta semana foi um record brutal, com uma média de 2 casais por dia.
No meio disto, existem as histórias engraçadas, como a senhora que ligou pouco tempo depois a perguntar se estava a sua aliança no quarto... e o senhor que entregou a chave e disse que iam jantar, mas que deixou a porta do quarto escancarada e a sua companheira passou a correr pela recepção.
Só gostava de deixar uma coisa clara, eu sou daquelas pessoas que não se mete na vida dos outros. Nem quero saber quem é que vem faze companhia a quem. Srs. hóspedes, fiquem descansados que o que se passa dentro do Hotel, é sigilo profissonal. Limitamo-nos a comentar entre nós e a fazer um concurso de "hóspedes que deixam o quarto mais desarrumado" :)
(Este texto está em Desacordo Ortográfico)
Bem vindos ao Blog de uma Técnica Superior de Turismo. As primeiras histórias relatam o dia-a-dia num Hotel visto na perspectiva de uma Recepcionista. Dificuldades, Histórias, Curiosidades, Horas de Desespero e de Realização. Dou-lhe aqui, as boas vindas ao Mundo da Hotelaria, ao Mundo dos meus novos Projectos de Turismo... ao meu Mundo, em especial :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro hóspede,
obrigado pela sua visita! Deixe também aqui o seu ponto de vista!