quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Isto só contado...

 
Sou licenciada em Turismo e vim parar ao mundo da hotelaria há 1 ano e meio… (Sem contar com aquela experiência traumatizante, que felizmente não durou um mês…) Sou uma caçula da hotelaria mas tenho absorvido furtivamente os mais diversos conhecimentos desta área e sempre tive o desejo secreto de os partilhar com o mundo… não só os conhecimentos, mas as histórias engraçadas que se vivem atrás de um balcão. Já experienciei aventuras tão interessantes que pensava para mim: “eu devia era escrever um livro….” Apesar de existirem coisas que acredito piamente que “contado ninguém acredita”! Apesar de tudo, decidi avançar… eu que sou uma autora compulsiva de blogs e obcecada pela escrita. Apesar do meu português banal e construído fora do novo acordo ortográfico, vou aqui fazer uma tentativa decente na narração de histórias (verídicas) testemunhadas por mim. São situações engraçadas que ninguém sonha acontecerem num local tão simples como um Bed and Breakfast, que é onde eu trabalho! Seja muito bem-vindo ao meu Hotel.










(Este texto está em Desacordo Ortográfico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro hóspede,
obrigado pela sua visita! Deixe também aqui o seu ponto de vista!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...