domingo, 23 de junho de 2013

#Awkward. (Parte I)

No mundo da hotelaria há de tudo um pouco... e há também espaço para aquelas cenas constrangedoras, que muitas vezes me fazem corar até à raiz dos cabelos.
Há uma que me deixa corada só de lembrar, dado ser uma rapariga "conservadora" nessas coisas...
Então o que se passou foi o seguinte:
O telefone da recepção toca e eu prontamente atendo. Um simpático e jovem hóspede a queixar-se da sintonização da televisão. Prontamente me dispus a deslocar-me ao quarto (não tinha outro remédio, na verdade). Bato à porta e vem-me aquela alminha nua, da cintura para cima, e quase da cintura para baixo. Não sei porquê, mas não tirei mais da cabeça aqueles boxers azuis às risquinhas e enquanto entrava no quarto, juro que nunca mais consegui encarar a cara do rapaz. A minha maior tortura foi ter que estar a sintonizar os canais e eles não apareciam. Até que o jovem acabou com o meu sofrimento e disse que ele próprio podia sintonizar. Deixei o quarto num ápice e rezei aos santinhos todos para não voltar a este quarto tão depressa. Não há nada mais estranho do que estar a falar com um completo desconhecido, que está quase nu!! Estava claramente escrito na minha cara o pouco à vontade com que eu estava. É que é daquelas coisas que não dá para disfarçar. E o jovem, super descontraído, com um arzinho maroto na cara...
Voltei para a recepção completamente desorientada e a rir-me da situação. O telefone toca de novo, mas felizmente estava o meu recepcionista preferido da noite já presente e a quem eu incumbi a árdua tarefa de voltar ao quarto do rapaz.
Reza a lenda do meu colega, que quando ele bateu na porta o tal jovem o mandou entrar. É que ao que parece o descontraído hóspede, estava deitado na cama meio tapado pelo lençol. Não se bem à espera do quê ou de quem. Disse-me também o meu colega, que desta vez quem ficou atrapalhado foi o hóspede.




(Este texto está em Desacordo Ortográfico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro hóspede,
obrigado pela sua visita! Deixe também aqui o seu ponto de vista!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...