sexta-feira, 7 de março de 2014

Sã e Salva

Regressei à base! Foram dias atribulados que me pareceram eternos. Ainda bem que estamos quase no fim de semana! E ainda bem que está sol :) E mais outro ainda bem: ainda bem que o sol entra pela minha janela do gabinete a tarde toda.
Fazendo uma perspectiva da minha experiência no evento em que participei, posso resumir os dias em algumas palavras. Ora aqui vai:

Dia 1: almoço pobre, enjoo na viagem, 1º abordagem de um estranho para pedir cigarros (eu nem fumo...), carregar com tralha, conhecer muita gente (nota mental: começar a levar um bloco de notas para anotar nomes e cargos profissionais e máquina para tirar fotoas aos rostos das pessoas), caminhar muito, tirar fotos, sair à pressa, 2ª abordagem de um estranho portador de HIV para comprar pulseiras, viagem no autocarro, pensar no que vestir no dia seguinte, ser conduzida por um taxista maluco, casa.

Dia 2: sair de manhã, almoço bom, conhecer mais gente, chuva e mais chuva, caminhar muito, tirar fotos, saída tardia, conduzir, parar e comer uma tosta mista, conduzir, pensar no que vou vestir, chegar ao meu carro, conduzir, casa.

Dia 3: sair de manhã, muita chuva, nevoeiro, almoço bom, conhecer mais gente, encontrar um ex-fornecedor do hotel (que a propósito eu juro que não fazia ideia quem era, no início...), caminhar muito, tirar fotos, sair, conduzir, parar e comer um croissant misto, conduzir, pensar no que vou vestir no dia seguinte, chegar ao meu carro, conduzir, casa.

Dia 4: é o último dia!!! Sair de manhã, chuva, almoço bom, ver as pessoas que fui conhecendo, encontrar um antigo estagiário do Hotel (sim, este eu lembrava) caminhar, organizar coisas, tirar fotos, sair, conduzir, parar e comer um croissant com doce de morango, conduzir, chegar ao meu carro, conduzir, casa.

Foram dias de puro conhecimento e experiências genuínas. Beberam-se uns copitos, comeram-se umas bolachas, dissemos mal do tempo, da distância e desejámos que esta semana passasse num instante, para finalmente termos direito ao nosso fim de semana. Gostei :) Para a semana há mais!



(Este texto está em Desacordo Ortográfico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro hóspede,
obrigado pela sua visita! Deixe também aqui o seu ponto de vista!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...