sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Aventuras de um Carrinho de Bagagens

Um dos objectos fetiche num Hotel é o Carrinho das Malas; a par com a campainha da Recepção, o Carrinho alimenta igualmente uma curiosidade inexplicável aos hóspedes.
Todos o consideram engraçado mal dão de caras com ele na Recepção. Enquanto faço o check-in, a atenção das pessoas está centrada no Carrinho cromado brilhante, com um tapete de veludo vermelho. O culminar máximo desta fantasia dá-se quando vem um hóspede carregado de malas, que acha super divertido a sua bagagem ter que ir naquele carrinho. As minhas costas, por sua vez, não acham piada nenhuma. É uma verdadeira aventura conduzir este monovolume. O elevador é longe e o caminho compreende subidas e curvas apertadas, além de que as rodinhas deste carro não ajudam muito à sua condução. O grande pesadelo é quando o Carrinho vai cheio... Nem sempre sou eu a levar o veículo. quando estou bastante ocupada na Recepção; os hóspedes não têm outra alternativa senão conduzi-lo eles e acham imensa piada. Como me preocupo com o bem-estar dos meus hóspedes, muitas vezes digo para deixarem o Carrinho no corredor que depois vou lá buscá-lo para o estacionar na Recepção. O interesse pelo Carrinho é tal, que muitos deles fazem questão de o trazer de volta. Outros ficam simplesmente chocados por eu não o poder levar aos quartos.
Quem também acha muita graça ao Carrinho das Bagagens são as crianças. Penduram-se no cabide ou sentam-se no tapete e pedem que sejam empurradas numa viagem pelo hotel, numa espécie de comboio turístico. Os pais fazem-se de difíceis à minha frente, proibindo-os de subir quando eu estou a olhar… Tenho a certeza que mal eles viram a esquina da recepção, os garotos saltam para o carrinho, empurrados pelos pais. Não os censuro… eu própria já experimentei andar de Carrinho... Mas não digam a ninguém.



Fonte da Imgem: portuguese.alibaba.com

(Este texto está em Desacordo Ortográfico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro hóspede,
obrigado pela sua visita! Deixe também aqui o seu ponto de vista!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...