quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Limões e mel

 Hoje é daqueles dias em que o telefone não pára de tocar e a minha tosse não pára de surgir... o que amedronta terrivelmente os hóspedes que aparecem ao balcão. Em vez de os receber com uma calorosa saudação de "Boa Tarde", recebo-os com um Cof, Cof e um nariz a pingar (vá, a parte do nariz tem um bocadinho de drama a mais...). Mais medonha ainda é a minha voz saida de um filme de terror, com variações tonais assustadoras. Sim, estou doente e atrás de um balcão. Mas o que me chateia mesmo é o telefone. Logo hoje que pouco consigo articular senão cof, cof...
Outra coisa pouco simpática são os hóspedes a sair e a deixarem a porta completamente escancarada... cá para mim estão a gostar de ver o meu sofrimento e querem prolongá-lo por mais dias que deveriam ser, deixando entrar uma agradável temperatura digna de manta e lareira.
Tentar manter uma conversa séria com uma voz rouca e doente é dos maiores desafios da minha semana... Não tenho muita credibilidade dizer por telefone que é um hotel acolhedor e climatizado, no estado em que está a minha voz... Eu própria não acreditava numa recepcionista assim.
Agora mudando relativamente de assunto (que também me põe semi-doente)... Sei que o benfica e o porto joga quando estão mais de 2 pessoas pasmadas e coladas ao ecrã da tv da sala... Mas e o meu querido Sporting? Onde está o apoio que precisa nas horas difíceis? Como é que é possível amanhã estar toda a gente a comentar o jogo, se não vejo ninguém ali especado? Veem o jogo por telepatia? Com estas novas tecnologias não me admiro nada que exista já alguma forma secreta de ver futebol e eu não conheça ainda. Talvez só os adeptos do benfica e do porto continuam a seguir a técnica obsoleta da Tv. Viva o Sporting! E o meu chá de limão com mel. :)

Fonte da imagem: amambainoticias.com.br

(Este texto está em Desacordo Ortográfico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro hóspede,
obrigado pela sua visita! Deixe também aqui o seu ponto de vista!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...