quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Coisas Engraçadas



Hoje é o dia dos momentos engraçados. Sempre no dia antes de eu ir de folga, acontece sempre alguma… ou me chateiam até me fazerem chorar, ou simplesmente fazem coisas que só me dão vontade de rir ou me deixam sem saber bem como reagir. Hoje houve um pouco de tudo.
A hora dos check-ins é sempre a mais promissora… Chegam os 3 senhores, mais ou menos habituais da casa, que se perderam no corredor. Mais, perderam-se uns dos outros e vieram pedir a minha ajuda. Quando encontrei o responsável, veio reclamar comigo porque a reserva que pediu à Empresa era na Ala onde eles se perderam… Não encontravam o quarto obviamente, mas mesmo assim insistiam em andar lá às voltas no corredor, como que por magia os quartos, que são de outra Ala aparecessem assim ali… teimosos os hóspedes hein? E a culpa ainda foi minha. Só me limitei a fazer a reserva conforme me chegou às mãos. Os recepcionistas são os Bodes Expiatórios para tudo… até para a televisão que não dava do senhor chique. O mesmo senhor que veio reclamar do ar condicionado… Gentilmente troquei-lhe o quarto. Quando desceu para a Recepção disse: olhe, enquanto estava a mudar as coisas, o ar condicionado já estava a funcionar… mas não quis voltar para lá.” Poiiiiss… quando eu digo que têm de esperar uns minutos para o termóstato do ar condicionado aquecer, é porque têm de esperar uns minutos! Estão num Hotel, mas as coisas não são todas automáticas e como desejam. Somos Recepcionistas, não Génios da Lâmpada. Este mesmo senhor, fez  pouco dos outros 3 quando chegou um deles à Recepção a pedir ajuda pelos desaparecidos… “Queria ver se fosse no Egipto… Lá são centenas de quartos ahahahahah” 
Oh senhor… ninguém queria saber que já esteve no Egipto…





(Este texto está em Desacordo Ortográfico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro hóspede,
obrigado pela sua visita! Deixe também aqui o seu ponto de vista!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...