quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

How do you talk to an angel?

 Diálogo do dia:

Hóspede: Boa noite tenho uma reserva em nome de blá blá blá....
Recepcionista (Eu): Boa noite ....
(... procedimentos de check-in: pedido de identificação... o usual)
Recepcionista (Eu): A dormida é para facturar a empresa correcto?
Hóspede: Correcto...
Rececpcionista (Eu): Não tenho a certeza de já termos aqui os dados da Empresa...
Hóspede: Não tem porque ainda não lhos dei....


Eu, Recepcionista, não sei se às vezes hei-de mandar com a maquina multibanco na cabeça dos hóspedes ou se hei-de respirar fundo e pedir paciência (normalmente escolho a opção 2).

By the way, eu tentei fazer ver ao hóspede que só perguntei aquilo porque a Empresa já cá podia ter estado antes... escusava de ter que estar a perder tempo a dar-me os dados de novo... Mas um: "Penso que não" por parte do hóspede tinha feito o meu dia feliz.




(Este texto está em Desacordo Ortográfico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro hóspede,
obrigado pela sua visita! Deixe também aqui o seu ponto de vista!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...