quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Sentimento Pós-Férias

 Depois de umas férias minúsculas estou de regresso ao trabalho e às frustrações diárias. Este pequeno personagem demonstra exactamente a minha cara e o que senti hoje ao acordar. Na verdade, tenho noção que acordei a meio da noite já traumatizada e a pensar que tinha que regressar ao meu local de trabalho.
Este é o sentimento que se vai reiterar até que:
1. alguém me despeça;
2. eu "me passe dos carretos" e num acessa discussão me demita;
3. eu me demita simplesmente;
4. eu me demita porque encontrei outro emprego;
5. até que aconteça o Milagre que anseio e ninguém me queira renovar o contrato;
6. simplesmente saia deste emprego.




(Este texto está em Desacordo Ortográfico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro hóspede,
obrigado pela sua visita! Deixe também aqui o seu ponto de vista!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...