domingo, 11 de janeiro de 2015

The grass is greener where it rains.

Hoje está na algibeira um post demasiado depressivo para ser escrito aqui mas vou-me conter porque o Mundo já é um lugar demasiado triste. Precisava apenas de estar diante desta caixinha de texto por saber que alguém há-de estar desse lado.
Os domingos são, pontualmente, os dias mais emocionalmente desgastantes, o que me dificulta ultrapassar com equilíbrio uma semana de trabalho...
Acho que me estou a desculpar com o pobre do domingo, que não tem culpa desta minha veia depressiva, cada vez mais acentuada. Nem o domingo tem culpa, nem as pessoas à minha volta a têm. O grande problema está em mim. Mas a grande culpada desta minha desorientação, deste meu "afundamento" é da minha ocupação profissional. Está a sugar-me a sanidade, a auto-estima, as horas de sono e tudo o que já fui. Tenho medo de afastar as pessoas que me querem bem. Ninguém atura muito tempo uma "maluquinha". Eu já ando cansada de mim... imagino os outros. Não quero ficar sozinha...
Não estou bem, a sério. E só eu me posso ajudar. Mas como me sinto num beco sem saída, não tenho bem a certeza do que fazer para me ajudar. Quer dizer, tenho uma pequena ideia, mas não pode ser transcrita para o mundo real. Hoje escrevo a página nº 11 de 365, no total. Quem sabe se amanhã não será um novo capítulo?




(Este texto está em Desacordo Ortográfico)

2 comentários:

  1. Ficamos fracos por querer ser sempre fortes. A vida não tem de ser uma guerra. E sim, há sempre alguém do outro lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Anónimo,
      Há alturas em que o nosso refúgio são as trincheiras, que representam as pessoas que gostamos, o nosso tempo livre, as nossas coisas e os momentos únicos e especiais. Tudo o resto, arrisco a dizer que é tempo de guerra. Mas a paz sempre vem.
      Obrigada por seres a pessoa que está do outro lado.

      Excluir

Caro hóspede,
obrigado pela sua visita! Deixe também aqui o seu ponto de vista!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...